Lançamento do livro IMAGEM, MEMÓRIA E INFORMAÇÃO

Publicado  quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O Grupo IMI (Imagem, Memória e Informação) convida para o coquetel de lançamento do livro IMAGEM, MEMÓRIA E INFORMAÇÃO, organizado por Miriam Paula Manini, Otacílio Guedes Marques e Nancy Campos Muniz.

Local: Auditório da Faculdade de Ciência da Informação (a FCI fica no prédio anexo à Biblioteca Central da UnB)
Data: 12 de agosto de 2010 (Quinta-feira)
Horário: 19h

SOBRE A OBRA
O Grupo de Pesquisa IMAGEM, MEMÓRIA E INFORMAÇÃO
e (http://www.grupoimmi.blogspot.com/) foi criado em novembro de 2007 e tem como objetivo geral estudar questões relacionadas à Imagem (Fotografia, Cinema, Pintura, Imagem Conceitual e Iconografia em geral), especialmente quando tangenciem reflexões atinentes a Memória e a patrimônio histórico, confluindo ambas as temáticas para o ideário da Ciência da Informação.
Sediado na Faculdade de Ciência da Informação da Universidade de Brasília, o IMI tem como área predominante as Ciências Sociais
Aplicadas e a Ciência da Informação.
Neste volume estão reunidos os trabalhos apresentados por ocasião do Seminário Aberto do Grupo IMI, realizado na UnB em novembro de 2009, com o apoio da Faculdade de Ciência da Informação, do Decanato de Pesquisa e Pós-Graduação e da Ikhon Tecnologia.

SOBRE OS ORGANIZADORES

Miriam Paula Manini é doutora em Ciências da Comunicação pela USP (2002). É professora do Curso de Arquivologia e do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Informação da UnB.

Otacílio Guedes Marques é mestre em Ciência da Informação pela UnB (2007). É professor substituto do Curso de Arquivologia da mesma Universidade e Analista Judiciário do TJDFT.

Nancy Campos Muniz é doutora em História pela UnB (2008). Atualmente é Analista em Ciência e Tecnologia do CNPq.

Fonte: Postado por Miriam no Grupo IMI

2 comentários:

LANCHONETE DO ROBERTO! disse...

estaremos todos lá!...

Felipe Borges disse...

Você é a favor da adoção de crianças por casais do mesmo sexo?

Que tal participar da enquete no nosso blog?
Dê sua opinião!

http://being-queer.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails